Meu mundo na reciclagem para um mundo melhor

Minha vida no artesanato feito aparti de retalhos de tecidos,papeis,garrafas pet veio da necessidade de aprender como ganhar dinheiro para cobrir minhas dispesas e resgatar em mim meu lado étnico índigena também. Lembrar que não foi o ser humano que criou todas as coisas ao nosso redor. Que tudo que foi criado, foi por um Ser que está acima de todos nós e que nós devemos tomar conta e não destruir uma coisa que nos foi dada com amor. Conheci pessoas incrivéis,que no momento estão in memorium. Outras que ainda caminham comigo pela estrada apertada e que para mim só cresci. Como ajudar a limpar o Planeta Terra,reciclando, transformando o velho,usado,gasto com sabedoria. Tudo pode ser reaproveitado,reciclado, transformado. Começando com Fuxico( não é a arte de fazer fofoca ou falar mau dos outros),é um meio de se reaproveitar pequenos retalhos transformando em flores de todo tipo,bijuteria,peças para cozinha,cama e mesa, banheiro e etc. Não foi nesse espaço que comecei, mais através dele que cresci como pessoa, pois pude trocar sonhos,sabedoria, tristezas e alegrias. Moral da história, na Natureza o ser humano nada cria, mais pode transformar em algo que vale a pena investir. escrito por Rita de Cássia.

Nenhum comentário: